sábado, 7 de dezembro de 2013

FATORES QUE PROVOCAM A RETROCOGNIÇÃO

FATORES QUE PROVOCAM A RETROCOGNIÇÃO
01)Idade
Quanto mais novo for a pessoa, melhor será para ela ter retrocognição, pelo simples fato da memória intrafísica dela ainda ser virgem e conter pouquíssimas informações.

02)Boa Alimentação
Quando se tem uma boa alimentação, os Chacras são alinhados e se desenvolvem, provocando o desenvolvimento da evolução espiritual, e essa situação desencadeia algumas memórias de vidas passadas.

03)Emoções
Quando a pessoa tem fortes emoções ela mobiliza tanta energia consciencial que acaba desencadeando algumas memórias de vidas passadas.

04)Músicas
Quando se escuta músicas que promovem calma, tranquilidade, e equilíbrio emocional, acaba provocando lembranças de vidas passadas.

05)Odores
Sentir odores de jardins, parques, plantas, flores ou perfumes, podem provocar lembranças de vidas passadas, ou seja, você pode lembrar de lugares que tinham odores iguais ou semelhantes que você visitou em vidas passadas.

06)EQM(Experiência de Quase Morte )
Quando a pessoa sofre algum acidente grave e fica em coma, na maioria das vezes esse trauma provoca o EQM que é a Experiência de Quase Morte, ou seja, o espirito(psicossoma) da pessoa sai do corpo fisico(soma) e encontra espiritos(Consciex) que conversam com ela e lhe passam inúmeras informações entre elas noticias de suas vidas passadas.

07)Sono
Uma boa e saudável noite de sono, alinha e desenvolve os Chacras provocando a lembrança de vidas passadas.

08)Hipnose
Essa técnica de domínio mental pode despertar lembranças de vidas passadas.

09)Estado Vibracional
Essa técnica promove alinhamento e desenvolvimento de todos os Chacras, desencadeando retrocognições.

10)Rapports Energéticos
O acoplamento energético com pensenes e holopensenes de ambientes e consciências desencadeiam retrocognições.

11)Tenepes
Essa técnica energética assistencial é tão intensa que desencadeia retrocognições.

12)Viagens
Quando se viaja, a pessoa passa por lugares e se conecta energéticamente com esses ambientes, e essa conexão energética pode desencadear lembranças de vidas passadas.    Se essa pessoa em outras vidas já tivesse passado por esses lugares, ela irá libertar alguns pensenes desses lugares que estavam encaixados em sua Holomemória, desde as vivências passadas.

Caio Mirabelli (Conscienciólogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário