domingo, 21 de outubro de 2012

O sal tem a propriedade de atrair e destruir energias de baixa vibração, ou seja, o que chamam de "energia pesada" do astral. Por isso é usado para conservar alimentos (que, como tudo na Terra, começa a estragar primeiro nos níveis mais sutis de energia e só depois reflete no físico). 
Por isso ele é usado contra mal-olhado, na forma de plantinhas de plástico colocadas em vasos cheios de sal
 pois as formas-pensamento de baixa densidade que seriam dirigidas a você são, então, dissolvidas.


O banho com sal é bastante difundido no Brasil, e serve para fazer desprender do seu corpo todas as energias negativas (densas) que foram dirigidas a você, aquelas que você atraiu por afinidade, ou aquelas que você mesmo gerou (não esqueça disso na próxima vez que for se irritar com alguém). 


Acredita-se que, quanto mais puro o sal (sal grosso), melhor, mas o sal refinado também funciona. O sal é uma pedra. E, como toda pedra, absorve o magnetismo. Algumas se prestam melhor para trabalhar com certas freqüências do que outras. O cristal de quartzo é usado para armazenar energias mais sutis, e por isso é usado para a cura. Mas ele também absorve outras freqüências. Por isso, deve-se limpá-lo de vez em quando com água e sal (mergulhado num balde, por 3 dias) e colocá-lo para energizar na Lua cheia e/ou nos primeiros raios de sol. Eles adoram luz do sol.


Quanto ao costume do uso do sal grosso, o efeito deve ser pra irritar algum provável obsessor, pois eles gostam de se acoplar à pessoa pela nuca, e o sal jogado por cima do ombro vai bater bem no olho dele . Isso mexe com a estrutura vibracional deles, fazendo sua parte densa desagregar-se (daí a lenda de que o sal faz os vampiros se derreterem).




Nenhum comentário:

Postar um comentário